quinta-feira, 31 de março de 2016

O lobo fracassará

Lucas 10. 3. Ide; eis que vos envio como cordeiros ao meio de lobos.

Um chamado sempre é marcado por edificação, sempre existe um "SENHOR Deus contigo, por onde quer que andares", no chamado sente-se a potência do Deus sem limites ao seu dispor,  é como ser um gladiador ou um guerreiro sem temor. 
Porém somos chamados por Deus e enviados ao mundo; e quando somos 'chamados pra fora', aparece o lado desafiador do serviço cristão: Jesus fala IDE,  isso representa um "agora é com você". Se parasse aí, somente o temor de não conseguir passar adiante o aprendizado já seria complicado,  mas Jesus fala que somos 'cordeiros no meio de lobos', e isso é completamente difícil. 
Eu não iria pra o meio de lobos como homem, imagina como cordeiro. Por mim mesmo não sairia do lugar seguro. Mas quem está enviando vai comigo, Ele me diz: 'Não temas' e isso é o suficiente para me dar Paz. Não importa quão pequeno e frágil eu seja, o lobo fracassará.
A jornada será difícil e cheia de obstáculos, mas lembre-se de quem está contigo, IDE.

Daniel Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário